E aí! Tudo bem contigo? Sim?! Maravilha… Isso é muito bom. Tem vezes que quando isso ocorre, nem parece verdade, não é mesmo?! Mas, sim, isso é super possível. Nunca duvide daquilo que você está sentindo no momento.
Muitos conseguem alcançar esse estado de plenitude emocional em suas vidas. Nesses casos, quando “tudo vai bem, obrigado!”, podem surgir alguns pensamentos… tais como esse: “bom, em time que está ganhando, não se mexe…” Se isso tem ocorrido, fique atento! É aí que podemos nos tornar mais vulneráveis. Quando pensamos desse modo, deixamos de olhar mais atentamente para aquilo que o nosso coração pede, para aquilo que surge de novo em nossas almas. É justamente aí que devemos ter mais atenção,
Se as coisas vão bem, é importante nos estruturarmos mais emocionalmente. Devemos lembrar que as coisas mudam e que o “clima” (dentro e fora de nós) muda constantemente. Há momentos em que temos o sol, a chuva, a seca, a tempestade, e por aí vai… A melhor hora para nos conhecermos é quando não existem tempestades nesse mar da vida, ou seja, quando não há crises.
Nesse cenário mais tranquilo, podemos fazer mergulhos mais profundos para ampliar o autoconhecimento e fortalecer nossas bases emocionais. Assim, temos a chance remar mais longe com o nosso barquinho nesse mar da vida. Se as coisas vão bem, procure um terapeuta para se fortalecer ainda mais!